Apartamento T2 | Nova construção | Costa Cabral | Varanda | Garagem
Em Costa Cabral, apartamentos T0 a T2, em construção.
Apartamento T2 com cozinha open space com acesso à varanda, dois quartos, sendo um deles suite, ambos com acesso à , e segunda casa de banho. Lugar de estacionamento .
Integrado num novo edificio de habitação na Rua Costa Cabral, no Porto.
Composto por 50 estúdios e apartamentos T1 e T2, de arquitetura marcadamente contemporânea.
Pensados para um público jovem, que privilegia a funcionalidade e o design.
Situa-se numa zona residencial consolidada em grande transformação, com comércio local, supermercadose restaurantes, na envolvente do polo universitário e Hospital de S. João, a poucos minutos dacircunvalação, via de cintura interna e acesso à A3.
O edifício distribui-se por 6 pisos - 4 residenciais e 2 de estacionamento/arrumos com um jardim privativo nas traseiras.
Todos os apartamentos dispõe de varandas e terraços, conjugando design, conforto e funcionalidade,destinando-se a quem pretende viver junto ao polo universitário numa zona com excelentes acessos e transportes para a Baixa do Porto.
Características da Propriedade
-
Acesso a pessoas com dificuldades motoras
-
Ano construção: 2027
-
Pisos: 1
-
Condomínio fechado
-
Com área exterior
-
Varanda
-
Terraço
-
Vidros duplos
-
Estores eléctricos
-
Elevador
-
Garagem
-
Lugares de Garagem: 1
-
Portão de garagem eléctrico
-
Vista: Vista cidade, Vista urbanização, Vista jardim
-
Localização central
-
Localização sossegada
-
Orientação solar: Oeste
-
Orientação: Exterior
-
Video porteiro
-
Porta de segurança
-
Acesso exterior à casa adaptado
-
Adaptado para uso de cadeira de rodas