Share:

Serviços | Escritórios | Brito Capelo | Metro | Matosinhos Sul

Escritório

(Ano de Construção) 1947

(Ano de Remodelação) 2009

Usado

♦ MM016/24MAT/AM

5.000 €
Características: 2 Andares, Acesso Mobilidade Reduzida, Ar Condicionado, Arrumos, Certificado Energético, Detetor de Incêndios, Elevador, Metro, Pátio, Praia, Terraço, Vista Cidade

Espaço destinado a serviços, num edificio histórico da Rua Brito Capelo (o antigo Quartel dos Bombeiros de Matosinhos) localizado no gaveto da Rua Brito Capelo e da Rua Tomás Ribeiro, em Matosinhos.

São 375m2 de área coberta, com 89m2 de área exterior (terraços), distribuídos por dois pisos (2º e 3º) com acesso autónomo pela Rua Tomás Ribeiro. O acesso aos pisos pode ser feito por escadas ou elevador.

No 2º piso o espaço contempla seis salas (41m2, 39m2, 39m2, 39m2, 38m2 e 26m2), um foyer (45m2), três casas de banho e um pátio (39m2).

No 3º piso existem quatro salas (68m2, 30m2, 21m2 e 20m2), um amplo corredor/foyer, um arquivo/arrumo (6m2), duas casas de banho e um terraço (50m2).

No mesmo edificio (RC e 1º andar) está em funcionamento uma escola profissional, sendo o acesso a esta feito por outra entrada autónoma.

Esta localização é uma das zonas mais conhecidas e movimentadas de Matosinhos. A Rua Brito Capelo é reconhecida pela sua localização central e pela variedade de comércio e serviços que oferece.

O edificio, está situado num importante eixo comercial, com inúmeras lojas de vestuário, calçados, acessórios, e outros produtos de consumo diário. Zona servida por muitos cafés, pastelarias e restaurantes, o Mercado Municipal de Matosinhos, o Museu da Quinta de Santiago e a Casa da Arquitectura .

Com diversos transportes públicos, incluindo várias linhas de autocarros e as estações de metro de Brito Capelo ou Matosinhos Sul, que facilita o acesso ao centro do Porto e outras áreas circundantes. Espaços de estacionamento nas redondezas.

A Praia de Matosinhos fica a uma curta distância a pé.

Ana Meneses

(Chamada para rede móvel nacional)

×

 

Olá, podemos ajudar?

× Olá, podemos ajudar?