(CHAMADA PARA REDE MÓVEL NACIONAL)

Share:

Apartamento T4 Duplex | Nevogilde Foz | Luxo | Rooftop | Piscina | Praia

Apartamento

(Ano de Construção) 2025

Em Construção

♦ MM104A7/24FOZ/AM

2.828.364 €
Características: 2 Andares, Acesso Mobilidade Reduzida, Aquecimento Central, Ar Condicionado, Arrumos, Bomba de Calor, Certificado Energético, Condomínio Fechado, Cozinha equipada, Cozinha mobilada, Detetor de Incêndios, Domótica, Elevador, Estacionamento, Estores elétricos, Gás canalizado, Hall de entrada, Jardim, Lavandaria, Metro, Painéis Solares, Pátio, Piscina, Portaria, Praia, Suíte, Termoacumulador, Terraço, Varanda, Videoporteiro, Vidros duplos, Vista Cidade

T4 duplex, com entrada privativa e rooftop com piscina privativa, integrado num edifício com total tranquilidade e segurança, na Foz do Douro (Nevogilde), uma das zonas mais privilegiadas da Cidade do Porto.

Localização de caráter único com excelentes acessibilidades, a dois minutos das esplanadas e restaurantes à beira-mar, da marginal da Av. Montevideu e Av. Brasil, próxima da praia de Matosinhos e na vizinhança do Parque da Cidade.

O edifício situa-se numa rua de interseção com a Avenida da Boavista, a poucos minutos do Castelo do Queijo, com boas acessibilidades: transportes públicos (futuro metro-bus, várias linhas de autocarros num raio 300m); principais saídas da cidade (A4, A28, A1) e Aeroporto Francisco Sá Carneiro a 12km.

Na proximidade dos melhores colégios e escolas públicas e privadas (INED, CLIP, Escola Francesa, Colégio Nossa Senhora do Rosário, Escola Secundária Garcia de Orta, Tangerina, Eurytmhia,…), assim como do polo da Foz da Universidade Católica Portuguesa. Acesso facilitado a Hospitais (CUF, Lusíadas, Instituto CUF, Pedro Hispano, Santo António), bem como dispondo de clínicas e diversas farmácias num raio de 500m. Ginásios, estúdios, spas, centros de tratamento e espaços desportivos nas imediações.

A localização permite rápido acesso aos polos culturais da Fundação de Serralves, Casa da Música, Fundação Cupertino de Miranda Nas imediações encontram-se algumas das lojas, boutique e concept-stores mais exclusivas, juntamente com restaurantes, cafés, esplanadas, comércio e serviços diversos. Supermercados (Continente, Pingo Doce) e comércio tradicional e gourmet (Mercado da Foz, entre outros). O NorteShopping e o Shopping do Bom Sucesso ficam a uma distância de 5 minutos.

De arquitectura contemporânea, garante a simbiose perfeita entra a volumetria e a envolvente. Todas as fracções são amplas e com espaços exteriores.

Trata-se de um condomínio fechado, com 8 apartamentos exclusivos, todos com a entrada independente, jardins, varandas, terraços e seis deles com piscina privativa.

O apartamento tem a sua habitabilidade dividida em dois pisos.

No piso térreo a entrada é feita por um pátio. Aqui encontram-se os espaços sociais e de serviços, sala, lavabo social, cozinha equipada e lavandaria. Pela sala é feito o acesso a uma ampla varanda. Pela cozinha há acesso ao pátio.

No piso superior a zona privada com quatro suites com casas de banho revestidas a mármore. Duas das suites têm walking closet, e as outras duas, roupeiros embutidos. Todas elas têm acesso a varandas.

No rooftop uma piscina privativa, deck, um amplo espaço e zona de arrumos.

Desta forma privilegia-se o carácter privado do apartamento, face aos restantes apartamentos do edifício e face à Avenida da Boavista.
A garagem fechada situa-se no piso -2. e com três lugares de estacionamento. O elevador privado/exclusivo do apartamento, é acessível pelo interior da garagem.

Nos interiores, os materiais selecionados distinguem-se pela sobriedade e funcionalidade.

Pavimentos em soalho de madeira, casas de banho revestidas a mármore, carpintarias em pintura lacada e caixilharias minimalistas em alumínio. As paredes pintadas em branco mate imprimem versatilidade e luminosidade aos espaços interiores.

As soluções energéticas foram desenhadas para evidenciar o equilíbrio entre eficiência, conforto e sustentabilidade. Além do cuidado na seleção dos materiais construtivos, foi dada especial importância aos detalhes que permitem melhorar o dia-a-dia dos utilizadores.

No exterior, a criação de espaços de uso privativo de cada apartamento foi parte preponderante no desenvolvimento do projeto. No caso o jardim, varandas e pátios exteriores onde a utilização de materiais naturais convidam a desfrutar do ar livre em qualquer altura do ano.

O edifício será objecto de certificação tanto a nível de qualidade técnica de construção – Domus Qual – como em termos de sustentabilidade – Domus Natura. Esta certificação vai ser atribuída no final da construção, mas garante a cada cliente, desde a fase de projeto, um elevado controlo da qualidade dos vários níveis do processo construtivo, em conjugação com medidas efetivas de minimização de impacto ambiental, de maior eficiência energética, conforto e menores custos de utilização. Este exigente processo de certificação imobiliária está a ser monitorizado pela consultora multinacional SGS, líder mundial desta atividade.

Promovido por um grupo com solidez financeira e mais de século de história, aposta no desenvolvimento de projetos alicerçados na cultura do habitar contemporâneo.

Certificação energética: A+

Para mais informações, a nossa equipa está à sua disposição!

Ana Meneses

Ana Meneses

(Chamada para rede móvel nacional)

×

 

Olá, podemos ajudar?

× Olá, podemos ajudar?