Apartamento Novo de tipologia 2, com duas varandas. Área de 125m2, de duas frentes solares, extremamente luminosas.
Localizado em Rio Tinto, junto à Circunvalação e VCI (Nó do Dragão/Recheio/Centro Comercial Alameda) e Centro Comercial Parque Nascente. A 3,5 Km do Hospital S João e Polo Universitário do Porto (8 minutos), com transportes à porta e metro a 1,5 Km.
A cozinha encontra-se equipada com placa de indução, exaustor, forno, micro-ondas, máquina de lavar louça, frigorífico combinado de encastre e máquina de lavar roupa.
Sala e cozinha em Open Space com acesso a uma varanda.
Na zona privativa, dois quartos de boas áreas, ambos com armários embutidos. Um dos quartos e suite.
Dois Wc´s completos na sua totalidade.
Como equipamento de conforto, destaque para:
Ar condicionado, bomba de calor, estores elétricos, pavimento Kronoswiss, ou Madeira de carvalho, multicamada, painéis solares (produção energia elétrica para autoconsumo), caixilharia com corte térmico e vidros duplos.
Prédio com elevador.
Na cave, lugar de garagem e arrumos.
Certificação energética: A
Excelente oportunidade também para investimento em local com muita procura no mercado de arrendamento.
Para mais informações a nossa equipa está à sua disposição!
Profissionalismo, seriedade e honestidade são o nosso lema. E por isso estamos à distância de um clique, para que possa visitar os nossos imóveis o mais comodamente possível. AMI 14355