(CHAMADA PARA REDE MÓVEL NACIONAL)

Share:

Apartamento T2 | Recuado | Vistas Mar | Terraço | 2 Lug Garagem

Apartamento

Usado

♦ MM82/23SFM/SR

194.900 €
Características: Certificado Energético, Cozinha equipada, Elevador, Estacionamento, Gás canalizado, Hall de entrada, Lavandaria, Praia, Suíte, Terraço, Videoporteiro, Vidros duplos, Vista Mar

Apartamento de tipologia 2, de duas frentes ( norte / sul ), com uma área total de 133m2, localizado em São Félix da Marinha, na rua São Vicente de Ferrer, a 800 metros da Praia e com fácil acesso à A29 e a todo o tipo de comércio e serviços.

Situado ao nível do terceiro e último piso, com vistas desafogadas, em condomínio de acesso só a moradores.

Encontra-se em excelente estado de conservação e está pronto a ocupar.

O imóvel é constituído por hall de entrada amplo com armário embutido, sala de área generosa com  lareira, e acesso a um terraço com 49m2 com fabulosas vistas mar.

A cozinha encontra-se equipada com placa, forno e exaustor. Zona de lavandaria independente.

Na zona privativa, dois quartos de boas áreas, excelente luminosidade e ambos com armários embutidos. Um dos quartos é suite.

Dois Wc’s completos na sua totalidade.

Na cave, dois lugares de garagem independentes.

Certificação Energética: B-

Valor de condomínio: 44,14 / mensal.

Valor de IMI: 319,62 / anual.

Para mais informações a nossa equipa está à sua disposição!

Susana Ricardo

Susana Ricardo

(Chamada para rede móvel nacional)

×

 

Olá, podemos ajudar?

× Olá, podemos ajudar?